Pular para o conteúdo principal

Termos e Condições

Ao realizar sua compra no Blog Berlokes Acessórios (loja online), o cliente concorda com os seguintes termos e condições:

Política de Pagamento:

Os pagamentos são realizados via  PagSeguro por boleto bancário, depósito em conta ou em até 18 vezes no cartão de crédito (compras efetuadas com cartão de crédito podem ser divididas em até 6x sem acréscimo).

O Blog Berlokes Acessórios, não tem acesso às informações dos cartões de crédito ou senhas dos clientes, tudo é realizado através to sistema do PagSeguro.

Em nossa página, você compra com total tranquilidade, garantia e segurança, através do sistema PagSeguro.


Todas as informações que trafegam entre seu computador, celular ou tablet e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível pelo PagSeguro, não permitindo que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados do seu cartão de crédito.


Política de entrega:

Os pedidos recebidos até 18:00 em dias úteis serão processados no mesmo dia e enviados após a confirmação do pagamento.

A confirmação de pagamento via  PagSeguro é efetuada no intervalo de 1 a 3 dias úteis. Pedidos pagos por depósito bancário serão enviados após confirmação do mesmo pelo nosso setor financeiro e um e-mail é enviado ao cliente confirmando o pagamento.

Ao efetuar o pagamento por boleto bancário, o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento do boleto via E-mail para berlokebijux@gmail.com. Retornaremos um email, confirmando o recebimento de pagamento e com as informações necessárias sobre o envio do pedido.

O pedido será despachado ao cliente no prazo estimado pelos Correios após confirmação do pagamento.

Prazo de entrega de 4 a 10 dias úteis, podendo variar de acordo com cada região.

Pedidos por encomenda só serão aceitos após solicitação via E-mail e serão enviados entre 2-5 dias úteis após a confirmação de pagamento.


Trocas e devoluções:

A Berlokes Acessórios, se reserva ao direito de efetuar a troca dos produtos apenas em caso de defeito de fábrica (com comprovação), desde que o cliente informe o ocorrido ao nosso email berlokebijux@gmail.com , no prazo máximo de 5 dias úteis.

Ao efetuar a compra em nosso Blog, o cliente concorda que não poderá desistir de sua compra, neste caso será necessário que você esteja ciente antes de efetuá-la, podendo assim não finalizá-la, se ainda estiver em dúvida; tendo a opção de  retornar ao nosso Blog caso opte por finalizar a compra.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo fone: (31) 94307170  pelo nosso E-mail berlokebijux@gmail.com, teremos o maior prazer em atendê-los.

http://www.berlokesbijux.com.br


Comentários

Mais lidas

Novo ano...novos tempos!

Bom dia, mundo!
E como tá a região onde você mora? Nossa, aqui em Minas tá um friozinho, ventania boa, depois de quase duas semanas seguidas de muita chuva!
Gosto desse tempinho, uma mistura de fresco com friozinho, mas sem muita chuva...chuva vai, chuva vem...assim que é bom!
Para variar o serviço aqui hoje tá devagar quase parando e por isso resolvi dar uma passadinha rápida e postar para vocês!
Não sei se acontece com você que também tem Blog, mas comigo é assim...se tô triste dá vontade de postar para espairecer um pouco e se tô feliz aí sim, que dá vontade de postar muito e dividir com vocês minha alegria!
Hoje passei para saber como vocês estão e para dividir a alegria de iniciar um novo ano recheado de novidades positivas...
... a começar pelo TOP BLOG 2015 que já dividi aqui com vocês a alegria de estar entre os 100 melhores no TOP BLOG 100, logo no primeiro ano participando!
Tenho outras novidades também, mas como já dizia o poeta "felicidade sem platéia dura mais"…

PARCERIA QUE INSPIRA!

Bom diaaa, mundo!

Nossa, segunda-feira a gente acorda numa disposição neh, (Só que Não)!

Pra variar, o trabalho em setor público no mês de janeiro é entediante...não aguento mais arrumar, desarrumar e arrumar de novo gavetas e arquivos,kkkkkk .

Ansiedade tá tomando conta a partir de hoje, tanta coisa acontecendo...marido fazendo cirurgia essa semana, em março volto a dar aulas, contrato vencendo na prefeitura e uma fonte de esperança surgindo com uma super, power, mega parceria com a @raissabarros , parceria boa que me aconteceu nos últimos dias!

Ahh, e sem contar os acontecimentos que tentam nos tirar do sério; imaginem só, sem internet desde quinta-feira passada? Ninguém merece e pior, a conta está em dia, o problema é que o suporte técnico não tem efetivo suficiente e aí só agendaram a visita técnica para hoje, isso é, se realmente aparecerem neh?! O jeito é continuar com o pensamento positivo e torcer para que a net volte logo, para eu poder postar muitas novidades Berlokes Acessó…

Dinheiro ou Credibilidade?

Boa noite, fim de semana indo embora, que pena...ops!

Mas que bom, amanhã é feriado! Descanso em dobro, ou não (risos).

Tenho pensado muito nos últimos dias, em duas coisas; na realidade, em duas palavras simples e bem conhecidas por todos: Dinheiro e Credibilidade!

Afinal, o que vale mais, ter dinheiro ou credibilidade?

Acredito que um seja consequência do outro, pois se analisarmos bem, uma pessoa com dinheiro transmite muita credibilidade; já uma pessoa com credibilidade, conquista facilmente o dinheiro, concordam?

Mas e aí? Como conseguir uma dessas duas opções ou quem sabe até mesmo as duas ao mesmo tempo?

Se com essa crise atualmente, já está tão difícil conquistar o tão sonhado dinheiro, que tem se tornado cada vez mais escasso, o que será de nossa credibilidade sem ele?

Tenho visitado alguns sites e blogs para tentar descobrir como alavancar minhas vendas virtuais, e o que tenho visto ultimamente, é muita teoria e nada de resultados...sinceramente, apesar da falta de seguidore…