A BOA DO FIM DE SEMANA É: BOLSAS!

Olá, gente!

    Fim de semana se aproxima, e não poderia deixar  de compartilhar aqui com vocês, um #postberlokesacessorios super bacana e que talvez, até sirva como inspiração para o seu fim de semana!

     Independente de onde você irá passar o seu fim de semana, nas montanhas, na praia, ou seja apenas em um passeio ao ar livre nas proximidades de onde você mora, é sempre válido lembrar que, não importa onde vamos, tem aquele acessório que sempre vai estar conosco, ou pelo menos, na maioria das vezes!

Estou falando, nada mais, nada menos que das queridinhas #bolsas !

Isso mesmo, ahhh nossas bolsas, sempre nos acompanhando por onde vamos, seja ela pequena, média, grande; tenha ela o estilo que for, seja carteira, clutch, baú, saco, de ombro, de mão, colorida, neutra, linda, básica...

Não importa, sem dúvida, esse é um acessório indispensável em nosso armário / closet, concordam?

       Confesso que particularmente, eu evito ao máximo uma bolsa (passei a evitá-las depois de adulta, sabe-se lá porque) mas entre minha infância e adolescência, não dispensava uma bolsa.

       Mas, mesmo não fazendo muita questão de usar bolsa diariamente, principalmente em ocasiões mais formais (claro que tenho algumas, e até me rendo à elas de vez em quando) quando tenho algum compromisso que preciso levar "minha vida" lá dentro...aí não tem como fugir, nem que seja para deixá-la dentro do carro ou pedir algúem para guardá-la e só pegar na hora de ir embora! O importante é que ela esteja lá, em caso de necessidade, claro!

     Acho que a maioria das mulheres, diferente de mim, amam suas bolsas e fazem questão de carregá-las de um lado para o outro, assim fica mais fácil ter a certeza de que ela está ali, segura, bem guardadinha do seu ladinhho!

A questão é que as #bolsas são acessórios importantes para nós mulheres (e homens também, por quê não?)

O bacana é que você não precisa seguir a moda à risca, mas tem uma regra básica indispensável ao escolher um acessório, e que você não pode esquecer:

"Um bom acessório sempre muda a roupa, para o mal ou para o bem" (Vanderly Loureiro - docente do curso de Design e moda de SP).

Foto: Arquivo Berlokes Acessórios / Todos os direitos reservados.

      Isso mesmo, devemos ter em mente a importância do uso das bolsas ao montar nosso look. Afinal, nos dias atuais, elas deixaram de ter uma função única de apenas carregar nossos pertences e tudo que conseguimos colocar dentro delas. E simplesmente adquiriram ao longo dos anos, a função extra de influenciar diretamente o nosso estilo!

        Sendo assim, só precisamos nos atentar aos excessos e analisarmos as características de cada tipo de bolsa e adaptá-las da melhor maneira possível às nossas necessidades e preferências!

          E por falar nelas, quero que saibam que em nossa loja virtual BERLOKES ACESSÓRIOS você encontra entre os nosso produtos, bolsas de vários modelos. Dá uma passadinha por lá e escolha a que melhor combina com seu estilo!

Gostaram do #postberlokesacessorios de hoje ?

Curta nosso BLOG, compartilhe, acesse nossa loja virtual e conheça nossos produtos, venha tornar-se nosso cliente e aproveitar o que temos de melhor para lhe oferecer!

Prometo voltar na semana que vem com posts fresquinhos e bem atuais para dividir com vocês!

E quem sabe, em breve voltamos a falar sobre bolsas? Gostaram da ideia?

Abraços e tenham um abençoado fim de semana!

Berlokes.






















Comentários

Postagens mais visitadas