MODA BUMERANGUE (BOOMERANG):

Olá, bom dia!

Hoje o nosso assunto  é moda bumerangue!

Já observaram como a moda e um bumerangue, tem tudo a ver? E olha que, exemplos para mostrar isso é o que não faltam:

  • Lembra do antigo "colã" (collant) (ou como se diz atualmente, body) da época da sua mãe?
  • E as calças pantalona e boca de sino (flare)? 
  • A gargantilha chocker mesmo, é um exemplo clássico! Pra quem não sabe, já fazia sucesso no pescoço das atrizes da rede Globo na época de 80, 2003 e em 2016 (se não me engano) voltou com tudo.
Sabemos que a moda é uma forma de expressar ideias, gostos, culturas e nossa própria personalidade!

Como diz uma das minhas divas preferidas da moda  Constanza Pascolato "Não é a roupa que veste você, é você que veste a roupa"!

E através da moda, conseguimos identificar nossos gostos e optamos por aquilo que nos faz sentir bem, e que melhor represente nossa personalidade.

O bacana da moda é que ela está sempre se reinventando, concordam?

Por isso hoje, nosso post foi intitulado como MODA BUMERAMG , já que a moda vai e volta como um #bumerangue , porém, sempre repaginada. 

Ás vezes, muda-se apenas o nome da "tendência da vez" ou o modo de se usar, combinações, cores...mas no final, nada mais é que um bumerang que foi lançado há algumas décadas atrás e acabou retornando e fazendo principalmente a cabeça da moçada jovem!

E você, qual a moda faz a sua cabeça?

Foto: Constanza Pascolato / Google imagens

Bacana, né?! E para lacrar o post de hoje, vou deixar para vocês um gostinho de quero mais...amanhã eu volto para dar continuidade ao nosso assunto de hoje: vou falar dos #cordoesdeoculos ou #correntedeoculos mais uma febre da década de 80 que voltou com tudo e caiu no gosto das pessoas!

E aí, ficaram curiosas? 

Então não percam o #postberlokesacessorios de amanhã e fique por dentro de tudo (ou quase tudo) que rola no mundo dos acessórios femininos!

Beijos da Berlokes.


Comentários

Postagens mais visitadas