CORRENTE / CORDÃO PARA ÓCULOS: DOS TEMPOS DA VOVÓ! (PARTE 2/3)

Olá, boa tarde a todos os amigos, seguidores e críticos de plantão!

Dando continuidade ao nosso último post sobre #cordaoparaoculos ou #correnteparaoculos (à sua escolha) vamos para a segunda parte do tema CORRENTE / CORDÃO PARA ÓCULOS: DOS TEMPOS DA VOVÓ!

Em nosso último #postberlokesacessorios falamos do retorno deste acessório que está super em alta e que tem caído no gosto da moçada jovem!

Na primeira etapa do tema, apresentei para vocês, resumidamente a trajetória das correntes/cordas para óculos, desde quando surgiram em meados das décadas de 70/80 até o seu retorno atual.

Hoje  vou dividir com vocês a minha experiência vivida ao ser apresentada este acessório do momento!

Como disse anteriormente, eu já havia lido algo sobre o assunto, até mesmo fiz algumas pesquisas para ver se valeria à pena incluir as correntes / cordas para óculos em nosso mix de acessórios femininos BERLOKES ACESSÓRIOS  e como já comentei, relutei por algum tempo, até que...

O amigo de (faculdade/trabalho) da minha filha estava enloquecido, em busca de uma #correntedeoculos para ele e precisava da corrente pra hoje, já que tinha uma festa marcada. Porém, procurou e não encontrou, bom...pelo menos não encontrou o que realmente procurava. Mas, na falta de opção acabou comprando a única corrente que ele achou que atenderia sua necesidade. Até que...

...em conversa com minha filha, soube que trabalho com confecção de acessórios femininos e assim, ele chegou até mim! 

Veio até minha casa, "desesperado" (típico da juventude kkkkk) e perguntou se eu conseguiria refazer a corrente para ele, customizá-la, resumindo...transformá-la e deixá-la como ele realmente desejava!

Confesso que na hora fiquei meio retraída, afinal, apesar de já conhecer teoricamente o acessório em questão, nunca tinha confeccionado um. Aceitei o desafio e prometi entregar em tempo hábil, ou pelo menos atender o prazo que ele tinha antes da festa programada.

Por incrível que pareça, não gosto de trabalhar com encomenda, são poucas as exceções que abro (geralmente para amigos e conhecidos) já que não trabalho com produção em grande escala, nem sempre tenho matéria-prima em estoque suficiente para atender encomendas. 

Ao aceitar o desafio, precisei providenciar algumas peças importantes para uma confeção impecável e ao gosto do cliente, e após o processo de reunir tais materiais faltantes, dei início à confecção.

É interessante como a prática não funciona sem a teoria, mas também a teoria sem a prática não nos leva à lugar algum. Uma coisa é você saber como faz algo e outa coisa é colocar a mão na massa e provar que sabe fazer!

Confesso que apesar de parecer um acessório simples de ser confeccionado, para que o produto final tenha um acabamento de qualidade, são necessárias técnicas muitas vezes simples, mas indispensáveis no processo de produção. E  se tem uma coisa que prezo sempre é a qualidade final do produto a ser entregue aos nossos clientes #berlokesacessorios .

Pronto, passada a insegurança pela primeira criação de uma #correnteparaoculos  eis que o resultado superou minhas expectativas! 

Eu simplesmente amei e não consegui mais parar, criei outras correntes e uma ficou mais bonita que a outra (modéstia parte)!

E o melhor de tudo? O amigo da minha filha, simplesmente amou e isso me deixou ainda mais satisfeita e com o sentimento de dever cumprido!

E foi assim, que esse acessório tão querido atualmente se tornou peça indispensável em nosso #mixdeacessorios #BERLOKESACESSORIOS e eu vou postar algumas fotos aqui para vocês conhecerem a minha "criação"!  

Nada melhor que você confeccionar um produto já existente no mercado e deixá-lo com a cara da sua marca!





Fotos: Arquivo Pessoal / BERLOKES ACESSÓRIOS (Todos os direitos reservados)

Espero que tenham gostado da minha experiência aqui compartilhada com vocês. E na próxima semana, vocês já encontram as nossas correntes para óculos byberlokesacessorios em nosso site!

Volto na próxima segunda, para postar a parte 3 do nosso tema e dar algumas dicas de como você pode usar a sua #correnteparaoculos !

Abraços e um excelente fim de semana para vocês!s

Berlokes.


















Comentários

Postagens mais visitadas