PARCERIA: AMIGA RAÍSSA BARROS

Oi gente, bom dia!

Olha eu aqui de novo, tentando manter o compromisso firmado com vocês de postar sempre que possível. Pois é, tá meio complicado postar diariamente, mas pelo menos uma vez na semana preciso passar por aqui, afinal, já se tornou meio que um vício gostoso de postar aqui no Blog.

Hoje vim falar de parceria. Isso mesmo, mais propriamente a retribuição de uma parceria bacana e que nos enche de orgulho!

Pra quem não conhece a fundo a história da marca #BerlokesAcessórios  nem imagina que, quando decidimos colocar a marca nas páginas da internet, buscamos algumas parcerias bacanas e que pudessem agregar valor, comprometimento e parceria.

Desta forma, iniciamos algumas #parceriasrelâmpagos, infelizmente, daquelas que simplesmente chegam para copiar sua ideia, boicotar seus objetivos e atrasar sua vida, pois é, existe um monte de "parcerias" assim, se é que pode-se chamar de parceiros.

Mas o bom, que essa parte negativa do início da nossa história nos abriu novos horizontes, assim, aprendemos a selecionar a dedo quem possa nos representar.

E é dessa parceria que venho postar  agora! A #parceriaquedeucerto , graças a Deus, assim como existem muitos para boicotarem nossos sonhos, existem muito mais para nos apoiar e crescer junto conosco!

E desse tipo de #parceriadobem eu faço questão de falar, de registrar e gritar em alto e bom tom, que vale sim a pena, retribuir parcerias leais e confiáveis.

A #parceriadobem pela qual quero dizer, tem nome, sobrenome e além das redes socias, tem um canal no #youtube , isso mesmo, estou me referindo à nossa diva  Raissa Barros (canal Youtube) !


Canal Youtube Raíssa Barros

Além de meiga, super família, amiga, simpática e tudo de bom que possa existir, a nossa diva é sim nossa #parceriadobem pois além de acreditar em nosso trabalho, valorizar nossos produtos, ela sem dúvida, faz questão de registrar o carinho que tem pela marca #BerlokesAcessorios e isso, claro nos enche de orgulho!

Foto: #Instagram da Raíssa Barros
#brincos e #pulseira #BerlokesAcessorios :)

A #BerlokesAcessorios se orgulha e agradece pelo carinho da nossa #DivaRaissaBarros

Se você quiser conhecer e seguir a nossa #DivaParceira #RaissaBarros, acesse o canal dela no Youtube através do link Raissa Barros (Canal YouTube) e conheça um pouco da trajetória dessa diva que tem talento, simpatia e é a nossa #ParceiraBerlokesAcessorios

Abraços,

volto em breve.

Berlokes.

Comentários

Postagens mais visitadas