VAMOS FALAR DE BERLOKES OU BERLOQUES?

Oiiee, boa tarde!

Vamos falar de BERLOKES ou BERLOQUES?

Em uma busca rápida pela internet sobre o significado de #BERLOQUES, encontrei a seguinte definição:

BERLOQUES: 

"Enfeite delicado de matéria e formas variadas e de pouco valor material; pingente, penduricalho, coisa de pouco valor ".

Como assim? Coisa de pouco valor?

Exatamente isso...

...mas afinal, o que faz uma coisa ter valor?

O valor de algo (no nosso caso, os acessórios femininos) surge a partir da sua criação, das suas formas, do seu conteúdo, dos detalhes, da matéria prima escolhida a dedo, do acabamento final, do valor sentimental que surge através do primeiro contato, do vínculo criado a partir do momento que você simplesmente se encanta por determinada coisa!

Mas, se Berloques é algo de pouco valor, porque alguém em sã consciência colocaria este nome em uma marca?

Eis a questão! 

Ao definir o nome da marca, percebi que "pendurado e penduricalho" tinha tudo a ver com os acessórios confeccionados pela Berlokes. E como nos tornamos uma marca de superação e inovação, o nome caiu como uma luva :)

Um outro ponto que me ajudou a escolher  o nome #Berlokes foi simplesmente o fato de que até hoje a maioria das pessoas (mesmo algumas que me conhecem há tempos), tem o péssimo hábito de trocar a letra inicial do meu nome, que se inicia com "C" mas a maioria ainda insiste em escrever com "K".

Pronto, não faltava mais nada para ter a certeza do nome que levaria a identidade das minhas peças!

BERLOKES: marca criada por mim, em um momento de transformação pessoal e profissional; nome dado às peças de acessórios femininos confeccionadas e que levam o nome #BERLOKESACESSORIOS com o intuito de oferecer peças únicas, exclusivas e inesquecíveis, capazes de transformar qualquer look em um estilo único.

Em outras palavras: quando escolhi o nome #BERLOKESACESSORIOS , fiz questão de pesquisar o significado de BERLOQUES, pois me lembrava ter ouvido alguma vez algo sobre pendurado, penduricalho...

... e nenhum outro nome cairia tão bem, ao definir a criação de peças confeccionadas com muito amor, dedicação e carinho!

Brincos, colares, pulseiras, anéis ... "pendurados" aos estilos mais exigentes e exclusivos!

Se BERLOQUES é definido como algo de pouco valor... #BERLOKES é totalmente o oposto, afinal, nossa marca tem o intuito de levar a cada cliente, algo único, valoroso e pensado nos mínimos detalhes. 

E aí, gostou da história do surgimento do nome da nossa marca #BERLOKESACESSORIOS?

Então, antes de sair por aí, comprando qualquer "berloques", lembre-se da #BERLOKESACESSÓRIOS.

Berlokes Acessórios / Loja Virtual


Se você ainda não conhece a marca #BERLOKESACESSORIOS  e tem o seu estilo único de ser, visite nossa loja virtual e nossas redes sociais, essa marca sem dúvida é pra você!

Abraços,
Berlokes.

Comentários

Postagens mais visitadas