Pular para o conteúdo principal

ACREDITANDO EM SONHOS!

Bom dia, mundo!

E alguns meses depois... olha eu aqui postando de novo!

Hoje acordei pensando em sonhos...ou melhor, sonhando acordada! Quem nunca?!

Temos várias definições para os sonhos:

  1. Atividade mental não dirigida, que se manifesta durante o sono;
  2. Conjunto de ideias e de imagens que perpassam o espírito durante o sono;
  3. Aquilo que é produto da imaginação, fantasia, devaneio;
  4. Desejo veemente, aspiração;
  5. Projeto cuja execução parece difícil ou impossível, utopia, ilusão.

Sonhar é bom demais, não custa nada, não prejudica ninguém e melhor ainda, serve como combustível para nossa árdua jornada do dia a dia. E sonhar acordada é muito melhor..

Estranho como são as coisas, fiquei desempregada há quase três meses e confesso que, só agora voltei a sonhar com tanta frequência, sei lá, acho que enquanto estava empregada não sobrava tempo nem pra sonhar (risos), eram tantas preocupações, horários a cumprir, pressão psicológica, problemas a resolver, ufa, realmente, tudo isso tornava impossível sonhar!

Agora tenho tempo de sobra, ou quase, (risos) afinal, existe vida pós trabalho; principalmente quando se tem dois filhos, marido, 5 cachorros, seis gatos, casa pra cuidar, aulas para lecionar e uma empresa para administrar, ufa...será que esqueci de alguma coisa?

Já pararam pra pensar que louco seria se o sonho fosse automático e pudéssemos escolher um dia na semana só para sonhar com aquilo que tanto desejamos e quanto mais desejamos, mais distante ele se torna? Será que alcançaríamos com maior facilidade os nossos sonhos?

Foto: Google

Eu tenho sonhado muito com a ascensão da Berlokes Acessórios  claro, tenho esse direito e esse direito, ninguém pode me tirar! 

Sonho com a minha loja virtual recebendo muito pedidos, vendendo o suficiente para não sentir falta de um emprego fichado ou por contrato; sonho com as minhas peças atravessando fronteiras e a marca sendo reconhecida internacionalmente; sonho com os seguidores das mídias sociais ( Instagram, Twitter, Facebook e Blogger) aumentando cada dia mais, mas sonho principalmente, com o feedback dos meus clientes, demonstração a satisfação em adquirir um produto Berlokes Acessórios!

Eitaaa, que sonhar é bom demais, não é mesmo?!

E você, qual o seu sonho pra hoje?

Beijos, Berlokes! 


Comentários

Mais lidas

Novo ano...novos tempos!

Bom dia, mundo!
E como tá a região onde você mora? Nossa, aqui em Minas tá um friozinho, ventania boa, depois de quase duas semanas seguidas de muita chuva!
Gosto desse tempinho, uma mistura de fresco com friozinho, mas sem muita chuva...chuva vai, chuva vem...assim que é bom!
Para variar o serviço aqui hoje tá devagar quase parando e por isso resolvi dar uma passadinha rápida e postar para vocês!
Não sei se acontece com você que também tem Blog, mas comigo é assim...se tô triste dá vontade de postar para espairecer um pouco e se tô feliz aí sim, que dá vontade de postar muito e dividir com vocês minha alegria!
Hoje passei para saber como vocês estão e para dividir a alegria de iniciar um novo ano recheado de novidades positivas...
... a começar pelo TOP BLOG 2015 que já dividi aqui com vocês a alegria de estar entre os 100 melhores no TOP BLOG 100, logo no primeiro ano participando!
Tenho outras novidades também, mas como já dizia o poeta "felicidade sem platéia dura mais"…

PARCERIA QUE INSPIRA!

Bom diaaa, mundo!

Nossa, segunda-feira a gente acorda numa disposição neh, (Só que Não)!

Pra variar, o trabalho em setor público no mês de janeiro é entediante...não aguento mais arrumar, desarrumar e arrumar de novo gavetas e arquivos,kkkkkk .

Ansiedade tá tomando conta a partir de hoje, tanta coisa acontecendo...marido fazendo cirurgia essa semana, em março volto a dar aulas, contrato vencendo na prefeitura e uma fonte de esperança surgindo com uma super, power, mega parceria com a @raissabarros , parceria boa que me aconteceu nos últimos dias!

Ahh, e sem contar os acontecimentos que tentam nos tirar do sério; imaginem só, sem internet desde quinta-feira passada? Ninguém merece e pior, a conta está em dia, o problema é que o suporte técnico não tem efetivo suficiente e aí só agendaram a visita técnica para hoje, isso é, se realmente aparecerem neh?! O jeito é continuar com o pensamento positivo e torcer para que a net volte logo, para eu poder postar muitas novidades Berlokes Acessó…

Dinheiro ou Credibilidade?

Boa noite, fim de semana indo embora, que pena...ops!

Mas que bom, amanhã é feriado! Descanso em dobro, ou não (risos).

Tenho pensado muito nos últimos dias, em duas coisas; na realidade, em duas palavras simples e bem conhecidas por todos: Dinheiro e Credibilidade!

Afinal, o que vale mais, ter dinheiro ou credibilidade?

Acredito que um seja consequência do outro, pois se analisarmos bem, uma pessoa com dinheiro transmite muita credibilidade; já uma pessoa com credibilidade, conquista facilmente o dinheiro, concordam?

Mas e aí? Como conseguir uma dessas duas opções ou quem sabe até mesmo as duas ao mesmo tempo?

Se com essa crise atualmente, já está tão difícil conquistar o tão sonhado dinheiro, que tem se tornado cada vez mais escasso, o que será de nossa credibilidade sem ele?

Tenho visitado alguns sites e blogs para tentar descobrir como alavancar minhas vendas virtuais, e o que tenho visto ultimamente, é muita teoria e nada de resultados...sinceramente, apesar da falta de seguidore…