segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ACREDITANDO EM SONHOS!

Bom dia, mundo!

E alguns meses depois... olha eu aqui postando de novo!

Hoje acordei pensando em sonhos...ou melhor, sonhando acordada! Quem nunca?!

Temos várias definições para os sonhos:

  1. Atividade mental não dirigida, que se manifesta durante o sono;
  2. Conjunto de ideias e de imagens que perpassam o espírito durante o sono;
  3. Aquilo que é produto da imaginação, fantasia, devaneio;
  4. Desejo veemente, aspiração;
  5. Projeto cuja execução parece difícil ou impossível, utopia, ilusão.

Sonhar é bom demais, não custa nada, não prejudica ninguém e melhor ainda, serve como combustível para nossa árdua jornada do dia a dia. E sonhar acordada é muito melhor..

Estranho como são as coisas, fiquei desempregada há quase três meses e confesso que, só agora voltei a sonhar com tanta frequência, sei lá, acho que enquanto estava empregada não sobrava tempo nem pra sonhar (risos), eram tantas preocupações, horários a cumprir, pressão psicológica, problemas a resolver, ufa, realmente, tudo isso tornava impossível sonhar!

Agora tenho tempo de sobra, ou quase, (risos) afinal, existe vida pós trabalho; principalmente quando se tem dois filhos, marido, 5 cachorros, seis gatos, casa pra cuidar, aulas para lecionar e uma empresa para administrar, ufa...será que esqueci de alguma coisa?

Já pararam pra pensar que louco seria se o sonho fosse automático e pudéssemos escolher um dia na semana só para sonhar com aquilo que tanto desejamos e quanto mais desejamos, mais distante ele se torna? Será que alcançaríamos com maior facilidade os nossos sonhos?

Foto: Google

Eu tenho sonhado muito com a ascensão da Berlokes Acessórios  claro, tenho esse direito e esse direito, ninguém pode me tirar! 

Sonho com a minha loja virtual recebendo muito pedidos, vendendo o suficiente para não sentir falta de um emprego fichado ou por contrato; sonho com as minhas peças atravessando fronteiras e a marca sendo reconhecida internacionalmente; sonho com os seguidores das mídias sociais ( Instagram, Twitter, Facebook e Blogger) aumentando cada dia mais, mas sonho principalmente, com o feedback dos meus clientes, demonstração a satisfação em adquirir um produto Berlokes Acessórios!

Eitaaa, que sonhar é bom demais, não é mesmo?!

E você, qual o seu sonho pra hoje?

Beijos, Berlokes! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e retornarei em breve!