sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Primeira Postagem de 2017!

Bom dia, mundo!

Aqui estou eu, com a nossa primeira postagem do Blog desse ano!

São tantas ideias na cabeça e uma única certeza no coração: Eu quero,  eu posso e eu consigo!

Positividade é a palavra de ordem e que os ventos soprem para bem longe, toda negatividade que tentar se aproximar de nós!

E você, já deu uma espiadinha no nosso site Berlokes Acessórios?

Não deixe de fazer sua visitinha diária no nosso site, que está em constante atualização e sempre terá novidades pra você!

E falando em novidade, na sua primeira compra em nosso site, você já ganha um desconto bem legal para se tornar nosso cliente, afinal, desconto é sempre bom, não é mesmo?

Sem falar nos nossos preços que cabem no seu bolso e a forma de pagamento também, ajuda na hora de decidir sua compra!

Agora temos uma novidade para quem é da nossa região, nossos clientes terão a opção de retirar o produto pessoalmente conosco, não é bacana isso?

Optamos por mais essa opção, já que não justifica o nosso cliente ser da nossa região e às vezes ter que pagar pelo frete que um outro cliente que mora em outro estado, pagaria...

Ainda, falando em novidades...em breve teremos muitassss outras para facilitar sua compra e garantir a sua satisfação e fidelidade!

Por enquanto não posso entrar em detalhes, mas em breve eu passo por aqui para deixar vocês bem atualizadas das novidades Berlokes Acessórios!

E aí, gostaram? 


Foto: Arquivo Berlokes Acessórios

Se você já é nosso cliente, divulgue essa ideia, Berlokes Acessórios  e tenha a  certeza de aquirir um produto de qualidade, com garantia e credibilidade.

Agora, se você ainda não é, tá esperando o quê?

Bora conhecer nossos produtos, adquiri-los e compartilhar também, essa ideia?!

Qualquer dúvida, estou a disposição, já que agora, terei mais tempo para me dedicar à Berlokes Acessórios, sempre trarei novidades fresquinhas para vocês.

Sigam-nos nos Twitter, Instagram, na nossa página no Facebook e aqui no Blog também, e qualquer dúvida ou curiosidade sobre a Berlokes Acessórios, deixe registrado aqui ou nos contate pelo Email, celular ou Whatsapp e terei o maior prazer em lhe atender!

Beijos Berlokes e tenhamos todos, um excelente dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e retornarei em breve!