terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Fim de ano...

Boom diaaa, meninas do meu Brasil!

Olha eu aqui, aproveitando uma folguinha para deixar um post bacana pra vocês!

Nossa, quanto tempo hein?! Essa vida de dona de casa, mãe, esposa, profissional, professora, artesã, mãe de filhos de quatro patas, eitaaa, não é fácil...mas eu amo!

Deixa eu contar uma novidade para vocês, falando em filhos de quatro patas, tô super, mega feliz, pois a minha gatinha Luna, acabou de criar, 4 filhotinhos, lindossss como ela! Nossa, bicho é vida não é mesmo? É tudo de bom vivenciar esse momento mágico da natureza, já tive tantos animais de estimação e esta é a primeira vez que vivencio esse momento da expectativa da gestação e do nascimento dos filhotinhos...estou amando, (risos).

Esse ano me aconteceu tanta coisa boa, que não me canso de agradecer, mas claro que não vou citar aqui pra vocês, se não, ficaria dias a fio (risos).

É tão bom quando as coisas fluem em nossas vidas, tudo se encaixa e nem precisamos nos esforçar tanto para que as coisas saem como ou melhor do que planejamos, não é verdade?

Para esse Natal, nem quero pedir nada para o Papai Noel, a vida foi tão generosa comigo, que quero apenas agradecer mesmo!

E falando em coisa boa, nossa, acho que agora sim, a nossa loja virtual tá com cara de profissional (risos); depois de tantas tentativas frustradas, no final, ficou lindaaaaa!

E não dá pra falar em loja virtual sem divulgar o link, né? http://www.berlokesacessorios.com.br/ dá uma passadinha lá e vejam as novidades que não param de chegar e para 2017 as novidades serão ainda maiores!

Passei mesmo para saber como vocês estão, para dividir com vocês minhas alegrias e claro, deixar aqui aquela expectativa de que 2017 será ainda melhor que 2016, não só para mim, mas para todos vocês!

Foto: Google

Que as festas de fim de ano, despertem no coração de cada um de vocês um sentimento de paz, sabedoria e reciprocidade e que 2017 seja repleto de realizações!

Forte abraço e não se esqueçam, pensou em acessórios artesanais, pensou em Berlokes Acessórios bora compartilhar essa ideia?!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Bjs,

Berlokes Acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e retornarei em breve!