terça-feira, 5 de julho de 2016

NOVIDADES EM REVENDAS!


Bom dia, meninas!

Olha eu aqui de novo (risos), confesso que já estava com saudades de vocês!

Hoje eu estou passando rapidinho pra contar as novidades dos últimos meses!

Agora, a Berlokes Acessórios  além de ser fabricante de bijuterias e semi-joias artesanais, também, se tornou representante EUDORA e NATURA !

Pra quem não sabe, a EUDORA é uma rede de cosméticos do Grupo O Boticário. E como tudo que é do Boticário é bom, resolvi inovar e alavancar um pouco mais minhas vendas, podendo oferecer mais opções de presentes aos meus clientes.

Sobre a NATURA nem precisa falar muito, não é mesmo? Afinal, a NATURA é uma linha de cosméticos conhecidíssima e conceituada no ramo da beleza e cuidados diários, promovendo o bem estar com seu corpo e garantindo a utilização de produtos de qualidade!


Pra você que já conhece a NATURA e toda sua credibilidade de mercado, aproveite e dê uma passadinha no MEU ESPAÇO NATURA  e conheça as promoções e lançamentos dos produtos NATURA. 


Foto: Google

Aproveite para fazer suas compras e ganhe descontos fantásticos que só o MEU ESPAÇO NATURA, pode oferecer para você!


E se você ainda não conheço a EUDORA, aproveite e visite  A MINHA VITRINE EUDORA, conheça os produtos e se apaixone por mais essa novidade do Grupo O Botícário!




Foto: Google

P.S:  A página Minha Vitrine Eudora, está em manutenção no momento, mas em breve voltará ao normal.

Caso tenha interesse em conhecer melhor os produtos EUDORA, entre em contato comigo, deixe seu recado aqui ou mande um Email para eudorabycatiarodrigues@gmail.com , que terei o maior prazer em lhe atender!

Bjs,

Berlokes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e retornarei em breve!