sexta-feira, 17 de junho de 2016

SEMENTES DO BRASIL

Boa tarde, leitores!

Aqui estou eu, aproveitando mais uma vez um intervalo para postar pra vocês.

Tem sido complicado manter o Blog atualizado, mas sempre que posso e consigo dar uma fugidinha, eu dou uma passadinha rápida por aqui, afinal, vocês não podem ficar esquecidos (risos).

Sei que apesar de não ter muitos seguidores, recebo muitos leitores e curiosos, e isso, me incentiva a estar postando, ou pelo menos tentando, apesar do corre corre diário.

Bom, hoje quero falar de sementes! Isso mesmo, sementes do Brasil.

Já pararam para pensar o quanto nosso país é rico em recursos naturais?

E porque não falarmos das sementes? Essa coisinha tão pequeninha em sua maioria, e tão aparentemente insignificante aos olhos da maioria.

Mas que na verdade, escondem belezas naturais que são capazes de deixar qualquer look, um luxo!

Tem sementes de cacau. sementes de babaçu. sementes de soja, sementes de cupuaçu, tem sementes de todas as cores, tamanhos e cheiros!

Tem semente pra inverno, primavera, verão e até outono! Tem semente para todas as estações do ano!

O bom da semente é que ela germina, impera, embeleza e até mesmo atiça nossa curiosidade!

São sementes do Brasil, que viajam o mundo!

Tem semente para todos os gostos, estilos e looks!

É tanta semente, que fica impossível não se apaixonar por elas. E fica mais impossível ainda, não querer uma dessas pra gente!

E com tanta semente assim, a Berlokes Acessórios  decidiu se render aos encantos das sementes e criar colares, brincos e vários acessórios, valorizando nossas raízes!

Não dá pra ficar fora dessa, visita nossa loja virtual e conheça nossos colares feitos com sementes do Brasil, e renda-se também, às nossas sementes!

E claro que semente combina com as estações mais luxuosas de todos os tempos, Outono e Inverno!

Nada melhor que usar aquele casaco bafo, com aquela bota fantástica, e complementar o look com um colar ou qualquer outro acessório confeccionado artesanalmente com sementes do Brasil!

Porque ser chique é valorizar o que se tem de melhor, sem se esquecer que, independente da semente que você escolha, seu estilo, é você quem faz!


 Fotos: Imagens do Google

Foto: Arquivo Pessoal





Fotos: Imagens do Google

E pegando carona nas sementes, aproveitamos para dar uma repaginada na nossa página http://www.berlokesacessorios.com.br/ e ficarmos cada vez mais, com a cara do Brasil!

Abraços e bom fim de semana!
Berlokes Acessórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e retornarei em breve!