segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PARCERIA QUE INSPIRA!

Bom diaaa, mundo!

Nossa, segunda-feira a gente acorda numa disposição neh, (Só que Não)!

Pra variar, o trabalho em setor público no mês de janeiro é entediante...não aguento mais arrumar, desarrumar e arrumar de novo gavetas e arquivos,kkkkkk .

Ansiedade tá tomando conta a partir de hoje, tanta coisa acontecendo...marido fazendo cirurgia essa semana, em março volto a dar aulas, contrato vencendo na prefeitura e uma fonte de esperança surgindo com uma super, power, mega parceria com a @raissabarros , parceria boa que me aconteceu nos últimos dias!

Ahh, e sem contar os acontecimentos que tentam nos tirar do sério; imaginem só, sem internet desde quinta-feira passada? Ninguém merece e pior, a conta está em dia, o problema é que o suporte técnico não tem efetivo suficiente e aí só agendaram a visita técnica para hoje, isso é, se realmente aparecerem neh?! O jeito é continuar com o pensamento positivo e torcer para que a net volte logo, para eu poder postar muitas novidades Berlokes Acessórios!

Gente, voltando a falar de coias boas, vocês precisam conhecer a @raissabarros Raíssa Barros, ela está no ramo da moda e da comunicação não é a toa!

A moça é super descolada, antenada, viajada e conta tudo pra gente no Instagram dela; quando entro na página dela, não dá mais vontade de sair (risos).

Sabe aquele tipo de pessoa que vale a pena conhecer? Pois então, é a @raissabarros ...o santo já bateu assim, logo no primeiro contato e olha que só a conheço virtualmente, kkkkkkkkkkk, bendito whatsapp que nos permite fazer excelentes parcerias!

Faço questão de deixar aqui registrado o print da página dela, onde ela faz questão de ser de tamanha gentileza, ao citar as peças confeccionadas por mim!



Pessoas assim, nos inspiram totalmente e fazem da nossa vida um pouco mais serena!

Amo  conhecer pessoas que despertam o melhor de nós!

Bom gente, por hoje é só, passei mesmo só para contar as novidades e dividir com vocês as boas energias que andam rondando a Berlokes Acessórios !

Ótimo início de semana pra nós! Volto em breve com mais novidades!!!

Beijos,

Berlokes Acessórios


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e retornarei em breve!