sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Novo ano...novos tempos!

Bom dia, mundo!

E como tá a região onde você mora? Nossa, aqui em Minas tá um friozinho, ventania boa, depois de quase duas semanas seguidas de muita chuva!

Gosto desse tempinho, uma mistura de fresco com friozinho, mas sem muita chuva...chuva vai, chuva vem...assim que é bom!

Para variar o serviço aqui hoje tá devagar quase parando e por isso resolvi dar uma passadinha rápida e postar para vocês!

Não sei se acontece com você que também tem Blog, mas comigo é assim...se tô triste dá vontade de postar para espairecer um pouco e se tô feliz aí sim, que dá vontade de postar muito e dividir com vocês minha alegria!

Hoje passei para saber como vocês estão e para dividir a alegria de iniciar um novo ano recheado de novidades positivas...

... a começar pelo TOP BLOG 2015 que já dividi aqui com vocês a alegria de estar entre os 100 melhores no TOP BLOG 100, logo no primeiro ano participando!

Tenho outras novidades também, mas como já dizia o poeta "felicidade sem platéia dura mais" apesar  de concordar em partes apenas, com esta frase; por enquanto não posso dividir com vocês, somente depois que colher os primeiros resultados, aí sim, vocês saberão o motivo de tamanha alegria!

Só sei que com o novo ano, sinto cheirinho suave de boas vibrações e grandes realizações...eita que acho que minha hora tá chegando (risos)!

Por enquanto são apenas meras expectativas, mas que sei no fundo no fundo, serão realizadas!


Foto: Google

Então é isso pessoas de bem, obrigada mais uma vez por me ouvirem (lerem) rsss

Forte abraço e ótimo fim de semana pra nós!

Berlokes Acessórios














2 comentários:

  1. Olá!

    Aqui em SP tbm está assim, hj até chuva de novo teve...quando estou em casa eu gosto!
    E tbm estou tirando fotos, colocando as coisinhas do blog em dia...um bom dia pra trabalhar! :)
    Mas apesar de estar a todo vapor, hj não estou no mlehor dos humores e por isso me joguei no trabalho. É sempre bom!

    BJs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, A Barbarella, espero que esteja melhor! O dia aqui hoje começou chuvoso e depois apareceu um sol lindo e radiante, mas agora a pouco, chuva de novo, rsss...Minas Gerais anda sentindo na pele as alterações climáticas do mundo a fora, não tá fácil pra ninguém!Bjs e obrigada por visitar e seguir meu Blog!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário e retornarei em breve!