Pular para o conteúdo principal

Um brinde à amizade!

AMIZADE: vem do grego - relações afetivas...em um sentido mais amplo, é uma troca de afeição, carinho, lealdade e reciprocidade!

Não importa que tipo de amizade você tenha, seja ela real ou virtual, o que importa é que você saiba valorizar e preservar toda e qualquer amizade que a vida lhe permita vivenciar; pois quem tem um amigo, tem tudo e agora imagina quem tem vários amigos?

Hoje resolvi postar sobre amizade, para registrar aqui o quão importante considero as amizades que faço nesse mundo virtual!

E falo sobre isso com propriedade, pois graças ao meu carinho  pelo cantor Daniel em 2008 eu fiz uma amizade com uma moça de Curvelo  MG, e desde então nos tornamos super amigas...ela já veio aqui na minha casa e eu também tive a oportunidade de visitá-la; e o mais legal nisso tudo é que além de nos tornarmos amigas de verdade, apesar da distância que nos separa, nossas famílias também se tornaram amigas!

Tá vendo como o mundo virtual pode ser sim, super legal?!

Tenho feito descobertas fantásticas através do mundo virtual, seja pelas redes sociais, seja pelos Blogs...acredito que a amizade sincera ultrapassa fronteiras e não importa onde você esteja, pois se você é ou quer ter um (a) amigo (a) de verdade, em algum momento a vida vai lhe apresentar pessoas que se tornaram uma parte importante na sua vida!

E aí, que tal brindarmos a amizade?

Foto: Google

E você que tipo de amizade te conquista?

Dedico o post de hoje, ao grupo do Whatsapp, Amigos Blogueiros, que tive o prazer de passar a fazer parte, graças ao mundo dos Blogueiros...

...sejam todos muito bem vindos (as) ao meu mais novo grupo de amigos...

bora compartilhar o que a vida tem de melhor a nos oferecer?

Bom feriado e volto em breve, com mais coisas da

Berlokes.

Comentários

  1. Oi lindona, adorei seu post, realmente a amizade é um presente que ganhamos na blogosfera! Beijokas

    www.quasevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora em responder! Muito obrigada, que bom que gostou!Seja sempre bem vinda e ótima semana pra vc! Beijokas :)

      Excluir
  2. Quem somos nós sem amigos, não é verdade? São eles que nos escutam, nos dão conselhos, apoio e com eles aprontamos e temos as melhores histórias! Eu tenho poucos amigos, mas os poucos que tenho são maravilhosos. Conheci seu blog através do grupo "amigos blogueiros" e adorei. Fui olhar seus acessórios e estou apaixonada por tudo! Em breve faço uma comprinha por lá! Bjo =) http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patti Rodrigues, muito obrigada pelo seu comentário e puxa, que bom que gostou! Espero que possa sim fazer suas comprinhas em breve, Natal chegando e com ele vai chegar também algumas novidades!Bjs

      Excluir
  3. Lindo seu texto! Realmente a amizade é um dom muito precioso!

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camilla Chevitarese, sem dúvida, amizade é algo muito precioso mesmo!Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e retornarei em breve!

Mais lidas

Novo ano...novos tempos!

Bom dia, mundo!
E como tá a região onde você mora? Nossa, aqui em Minas tá um friozinho, ventania boa, depois de quase duas semanas seguidas de muita chuva!
Gosto desse tempinho, uma mistura de fresco com friozinho, mas sem muita chuva...chuva vai, chuva vem...assim que é bom!
Para variar o serviço aqui hoje tá devagar quase parando e por isso resolvi dar uma passadinha rápida e postar para vocês!
Não sei se acontece com você que também tem Blog, mas comigo é assim...se tô triste dá vontade de postar para espairecer um pouco e se tô feliz aí sim, que dá vontade de postar muito e dividir com vocês minha alegria!
Hoje passei para saber como vocês estão e para dividir a alegria de iniciar um novo ano recheado de novidades positivas...
... a começar pelo TOP BLOG 2015 que já dividi aqui com vocês a alegria de estar entre os 100 melhores no TOP BLOG 100, logo no primeiro ano participando!
Tenho outras novidades também, mas como já dizia o poeta "felicidade sem platéia dura mais"…

PARCERIA QUE INSPIRA!

Bom diaaa, mundo!

Nossa, segunda-feira a gente acorda numa disposição neh, (Só que Não)!

Pra variar, o trabalho em setor público no mês de janeiro é entediante...não aguento mais arrumar, desarrumar e arrumar de novo gavetas e arquivos,kkkkkk .

Ansiedade tá tomando conta a partir de hoje, tanta coisa acontecendo...marido fazendo cirurgia essa semana, em março volto a dar aulas, contrato vencendo na prefeitura e uma fonte de esperança surgindo com uma super, power, mega parceria com a @raissabarros , parceria boa que me aconteceu nos últimos dias!

Ahh, e sem contar os acontecimentos que tentam nos tirar do sério; imaginem só, sem internet desde quinta-feira passada? Ninguém merece e pior, a conta está em dia, o problema é que o suporte técnico não tem efetivo suficiente e aí só agendaram a visita técnica para hoje, isso é, se realmente aparecerem neh?! O jeito é continuar com o pensamento positivo e torcer para que a net volte logo, para eu poder postar muitas novidades Berlokes Acessó…

Dinheiro ou Credibilidade?

Boa noite, fim de semana indo embora, que pena...ops!

Mas que bom, amanhã é feriado! Descanso em dobro, ou não (risos).

Tenho pensado muito nos últimos dias, em duas coisas; na realidade, em duas palavras simples e bem conhecidas por todos: Dinheiro e Credibilidade!

Afinal, o que vale mais, ter dinheiro ou credibilidade?

Acredito que um seja consequência do outro, pois se analisarmos bem, uma pessoa com dinheiro transmite muita credibilidade; já uma pessoa com credibilidade, conquista facilmente o dinheiro, concordam?

Mas e aí? Como conseguir uma dessas duas opções ou quem sabe até mesmo as duas ao mesmo tempo?

Se com essa crise atualmente, já está tão difícil conquistar o tão sonhado dinheiro, que tem se tornado cada vez mais escasso, o que será de nossa credibilidade sem ele?

Tenho visitado alguns sites e blogs para tentar descobrir como alavancar minhas vendas virtuais, e o que tenho visto ultimamente, é muita teoria e nada de resultados...sinceramente, apesar da falta de seguidore…