segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Um brinde à amizade!

AMIZADE: vem do grego - relações afetivas...em um sentido mais amplo, é uma troca de afeição, carinho, lealdade e reciprocidade!

Não importa que tipo de amizade você tenha, seja ela real ou virtual, o que importa é que você saiba valorizar e preservar toda e qualquer amizade que a vida lhe permita vivenciar; pois quem tem um amigo, tem tudo e agora imagina quem tem vários amigos?

Hoje resolvi postar sobre amizade, para registrar aqui o quão importante considero as amizades que faço nesse mundo virtual!

E falo sobre isso com propriedade, pois graças ao meu carinho  pelo cantor Daniel em 2008 eu fiz uma amizade com uma moça de Curvelo  MG, e desde então nos tornamos super amigas...ela já veio aqui na minha casa e eu também tive a oportunidade de visitá-la; e o mais legal nisso tudo é que além de nos tornarmos amigas de verdade, apesar da distância que nos separa, nossas famílias também se tornaram amigas!

Tá vendo como o mundo virtual pode ser sim, super legal?!

Tenho feito descobertas fantásticas através do mundo virtual, seja pelas redes sociais, seja pelos Blogs...acredito que a amizade sincera ultrapassa fronteiras e não importa onde você esteja, pois se você é ou quer ter um (a) amigo (a) de verdade, em algum momento a vida vai lhe apresentar pessoas que se tornaram uma parte importante na sua vida!

E aí, que tal brindarmos a amizade?

Foto: Google

E você que tipo de amizade te conquista?

Dedico o post de hoje, ao grupo do Whatsapp, Amigos Blogueiros, que tive o prazer de passar a fazer parte, graças ao mundo dos Blogueiros...

...sejam todos muito bem vindos (as) ao meu mais novo grupo de amigos...

bora compartilhar o que a vida tem de melhor a nos oferecer?

Bom feriado e volto em breve, com mais coisas da

Berlokes.

6 comentários:

  1. Oi lindona, adorei seu post, realmente a amizade é um presente que ganhamos na blogosfera! Beijokas

    www.quasevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora em responder! Muito obrigada, que bom que gostou!Seja sempre bem vinda e ótima semana pra vc! Beijokas :)

      Excluir
  2. Quem somos nós sem amigos, não é verdade? São eles que nos escutam, nos dão conselhos, apoio e com eles aprontamos e temos as melhores histórias! Eu tenho poucos amigos, mas os poucos que tenho são maravilhosos. Conheci seu blog através do grupo "amigos blogueiros" e adorei. Fui olhar seus acessórios e estou apaixonada por tudo! Em breve faço uma comprinha por lá! Bjo =) http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patti Rodrigues, muito obrigada pelo seu comentário e puxa, que bom que gostou! Espero que possa sim fazer suas comprinhas em breve, Natal chegando e com ele vai chegar também algumas novidades!Bjs

      Excluir
  3. Lindo seu texto! Realmente a amizade é um dom muito precioso!

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camilla Chevitarese, sem dúvida, amizade é algo muito precioso mesmo!Bjs

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário e retornarei em breve!