domingo, 11 de outubro de 2015

Dinheiro ou Credibilidade?

Boa noite, fim de semana indo embora, que pena...ops!

Mas que bom, amanhã é feriado! Descanso em dobro, ou não (risos).

Tenho pensado muito nos últimos dias, em duas coisas; na realidade, em duas palavras simples e bem conhecidas por todos: Dinheiro e Credibilidade!

Afinal, o que vale mais, ter dinheiro ou credibilidade?

Acredito que um seja consequência do outro, pois se analisarmos bem, uma pessoa com dinheiro transmite muita credibilidade; já uma pessoa com credibilidade, conquista facilmente o dinheiro, concordam?

Mas e aí? Como conseguir uma dessas duas opções ou quem sabe até mesmo as duas ao mesmo tempo?

Se com essa crise atualmente, já está tão difícil conquistar o tão sonhado dinheiro, que tem se tornado cada vez mais escasso, o que será de nossa credibilidade sem ele?

Tenho visitado alguns sites e blogs para tentar descobrir como alavancar minhas vendas virtuais, e o que tenho visto ultimamente, é muita teoria e nada de resultados...sinceramente, apesar da falta de seguidores aqui no Blog, ainda acredito que conquistarei minha credibilidade, mas sem golpes baixos, como muitos fazem: ficam implorando para amigos e conhecidos seguirem seus blogs, como se isso fosse a solução.

Em números de seguidores pode até ser, mas e a credibilidade, de poder conquistar seu sucesso pelo seu próprio mérito? Tenho observado muitos Blogs, com tantos seguidores e sem praticamente nenhum conteúdo...a pessoa vai lá, faz uma postagem e pronto, chove de seguidores, e olha que o post nem é tão interessante assim...

Como posso passar credibilidade para alguém, se nem eu mesma (o) acredito no meu potencial?

Sei que a transparência nem sempre é o melhor caminho, ainda mais nesse mundo virtual, mas eu ainda prefiro acreditar no que a maioria já não mais acredita e prefiro seguir o caminho que a maioria ignora, pois é justamente lá que encontrarei o meu lugar ao sol...nunca fui boa em seguir modinhas, hoje em dia, muito menos!

Só tenho certeza de uma coisa, ainda tenho muito trabalho para fazer aqui, e se algum dia chegar a 100, 1000 ou 100.000 seguidores (e porquê não?) aqui no Blog, será por meu próprio mérito, pois não tenho vocação para ficar mascarando algo que não existe para conquistar o sucesso do meu Blog.

Se você está procurando aqui no meu Blog, algo que todos estão postando, divulgação de acessórios femininos que todos estão criando, vendendo e usando...desculpe, você está no lugar errado!

Sinta-se a vontade a dar meia volta e sair da minha página...mas se você é, e pensa como eu, e está cansado (a) da mesmice, do igual, do copia e cola...você está no lugar certo!

E aí, o que você prefere: credibilidade ou dinheiro?

Bjs,

Berlokes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e retornarei em breve!