domingo, 13 de setembro de 2015

TOP BLOG 2015 !

Bom dia!

Aqui em Minas o tempo tá bem friozinho hoje e a chuva resolveu aparecer novamente...ainda bem!

E aproveitando esse dia chuvoso, cobertor e chocolate quente, aqui estou eu, em pleno domingo postando no Blog! Quer coisa melhor?!

Bem, já que tem post novo aqui no Blog, não poderia deixar de falar sobre novidades!

O nosso Blog Berlokes Acessórios, está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2015. Esta é a primeira vez que participo do Top Blog com uma página comercial; já que sempre participei na categoria educação/meio ambiente!


Foto: Google

Este ano resolvi inovar, e desde a criação da marca Berlokes Acessórios, estou investindo pesado (de acordo com as minhas possibilidades) para tornar minha marca conhecida mundialmente... e porque não?

O nosso Blog/site está participando da categoria site - moda/beleza!

E nada melhor do que um Prêmio tão conhecido e respeitado como o Top Blog para tentar alcançar este objetivo!

Então, conto com vocês!

Acessem nosso Blog, e ao lado direito a nossa página clique em TOP SITE VOTE AQUI!

Quero muito que vocês façam parte da  ascensão da minha marca, não só como clientes e leitores, mas principalmente como amigos, que por mais que virtuais, fazem parte deste sonho...

Abraços e já já volto com uma outra postagem, ainda falando sobre novidades!

Beijos,

Berlokes

 http://www.berlokesbijux.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e retornarei em breve!