Pular para o conteúdo principal

Compras online

Oiee, bom diaa!

Olha só eu aqui de novo aproveitando o horário de almoço (que por sinal é curtíssimo), para postar aqui no Blog.

Desculpem-me pela demora, fiquei de postar outro dia, mas o marido teve alguns probleminhas de saúde e eu, como uma boa esposa que se preza, larguei tudo e fui cuidar dele, claro!

Imprevistos a parte, vamos falar de internet, compra online e lojas virtuais?

Nossa, desde que descobri a internet como uma grande aliada não só em resolver alguns assuntos do nosso dia a dia, me tornei uma expert em procurar sites confiáveis, principalmente em se tratando de sites de compras.

Graças a Deus, mesmo comprando pela internet já alguns anos, nunca tive dor de cabeça, como muitos dos quais já ouvi falar sobre comprar um celular e receber um tijolo no lugar, por exemplo!

Deus me livre! Já pensaram nisso?

Lógico que tem algumas empresas, por mais consolidadas que sejam, passam por seus contratempos, afinal, todo mundo erra né?

Mas outras parecem que existem só para nos tirarem do sério, e digo isso desde ao efetuar a compra no site, toda sua logística, até o atendimento final e pós venda!

A internet é sem dúvida, uma caixinha de surpresas!



Foto: Google

Mas e você, consegue identificar logo de cara um site sendo confiável ou não?

Como você faz para se sentir mais segura (o) ao realizar sua compra virtual? Conta pra gente e em breve volto com algumas dicas legais das quais já utilizei para não cair na armadilha do mundo virtual!

Pois não podemos nos esquecer que, assim como tem muitas lojas legais e seguras como a Berlokes Acessórios , tem também muita gente maliciosa que vive as custas da ingenuidade ou distração da maioria para se dar bem!

Por isso, pessoal, todo cuidado é pouco ao se arriscar por este mundo virtual!

Volto em breve e quando voltar...

...tem novidades na Berlokes Acessórios!

Aguardem,

bjs.


Comentários

Mais lidas

Novo ano...novos tempos!

Bom dia, mundo!
E como tá a região onde você mora? Nossa, aqui em Minas tá um friozinho, ventania boa, depois de quase duas semanas seguidas de muita chuva!
Gosto desse tempinho, uma mistura de fresco com friozinho, mas sem muita chuva...chuva vai, chuva vem...assim que é bom!
Para variar o serviço aqui hoje tá devagar quase parando e por isso resolvi dar uma passadinha rápida e postar para vocês!
Não sei se acontece com você que também tem Blog, mas comigo é assim...se tô triste dá vontade de postar para espairecer um pouco e se tô feliz aí sim, que dá vontade de postar muito e dividir com vocês minha alegria!
Hoje passei para saber como vocês estão e para dividir a alegria de iniciar um novo ano recheado de novidades positivas...
... a começar pelo TOP BLOG 2015 que já dividi aqui com vocês a alegria de estar entre os 100 melhores no TOP BLOG 100, logo no primeiro ano participando!
Tenho outras novidades também, mas como já dizia o poeta "felicidade sem platéia dura mais"…

PARCERIA QUE INSPIRA!

Bom diaaa, mundo!

Nossa, segunda-feira a gente acorda numa disposição neh, (Só que Não)!

Pra variar, o trabalho em setor público no mês de janeiro é entediante...não aguento mais arrumar, desarrumar e arrumar de novo gavetas e arquivos,kkkkkk .

Ansiedade tá tomando conta a partir de hoje, tanta coisa acontecendo...marido fazendo cirurgia essa semana, em março volto a dar aulas, contrato vencendo na prefeitura e uma fonte de esperança surgindo com uma super, power, mega parceria com a @raissabarros , parceria boa que me aconteceu nos últimos dias!

Ahh, e sem contar os acontecimentos que tentam nos tirar do sério; imaginem só, sem internet desde quinta-feira passada? Ninguém merece e pior, a conta está em dia, o problema é que o suporte técnico não tem efetivo suficiente e aí só agendaram a visita técnica para hoje, isso é, se realmente aparecerem neh?! O jeito é continuar com o pensamento positivo e torcer para que a net volte logo, para eu poder postar muitas novidades Berlokes Acessó…

Dinheiro ou Credibilidade?

Boa noite, fim de semana indo embora, que pena...ops!

Mas que bom, amanhã é feriado! Descanso em dobro, ou não (risos).

Tenho pensado muito nos últimos dias, em duas coisas; na realidade, em duas palavras simples e bem conhecidas por todos: Dinheiro e Credibilidade!

Afinal, o que vale mais, ter dinheiro ou credibilidade?

Acredito que um seja consequência do outro, pois se analisarmos bem, uma pessoa com dinheiro transmite muita credibilidade; já uma pessoa com credibilidade, conquista facilmente o dinheiro, concordam?

Mas e aí? Como conseguir uma dessas duas opções ou quem sabe até mesmo as duas ao mesmo tempo?

Se com essa crise atualmente, já está tão difícil conquistar o tão sonhado dinheiro, que tem se tornado cada vez mais escasso, o que será de nossa credibilidade sem ele?

Tenho visitado alguns sites e blogs para tentar descobrir como alavancar minhas vendas virtuais, e o que tenho visto ultimamente, é muita teoria e nada de resultados...sinceramente, apesar da falta de seguidore…