quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Compras online

Oiee, bom diaa!

Olha só eu aqui de novo aproveitando o horário de almoço (que por sinal é curtíssimo), para postar aqui no Blog.

Desculpem-me pela demora, fiquei de postar outro dia, mas o marido teve alguns probleminhas de saúde e eu, como uma boa esposa que se preza, larguei tudo e fui cuidar dele, claro!

Imprevistos a parte, vamos falar de internet, compra online e lojas virtuais?

Nossa, desde que descobri a internet como uma grande aliada não só em resolver alguns assuntos do nosso dia a dia, me tornei uma expert em procurar sites confiáveis, principalmente em se tratando de sites de compras.

Graças a Deus, mesmo comprando pela internet já alguns anos, nunca tive dor de cabeça, como muitos dos quais já ouvi falar sobre comprar um celular e receber um tijolo no lugar, por exemplo!

Deus me livre! Já pensaram nisso?

Lógico que tem algumas empresas, por mais consolidadas que sejam, passam por seus contratempos, afinal, todo mundo erra né?

Mas outras parecem que existem só para nos tirarem do sério, e digo isso desde ao efetuar a compra no site, toda sua logística, até o atendimento final e pós venda!

A internet é sem dúvida, uma caixinha de surpresas!



Foto: Google

Mas e você, consegue identificar logo de cara um site sendo confiável ou não?

Como você faz para se sentir mais segura (o) ao realizar sua compra virtual? Conta pra gente e em breve volto com algumas dicas legais das quais já utilizei para não cair na armadilha do mundo virtual!

Pois não podemos nos esquecer que, assim como tem muitas lojas legais e seguras como a Berlokes Acessórios , tem também muita gente maliciosa que vive as custas da ingenuidade ou distração da maioria para se dar bem!

Por isso, pessoal, todo cuidado é pouco ao se arriscar por este mundo virtual!

Volto em breve e quando voltar...

...tem novidades na Berlokes Acessórios!

Aguardem,

bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e retornarei em breve!